Paolla Oliveira ostenta boa forma em look coladinho

Publicado em 23/10/2019 08:40
Publicidade

Paolla Oliveira mostrou mais uma vez que consegue arrasar com qualquer look. De Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço, a atriz posou com um macacão nude, coladinho. Na rede social, a famosa fez sucesso e arrancou elogios dos seguidores.

Plena, ela surgiu usando a roupa com transparência e bem marcada, deixando suas curvas à mostra. Além disso, fazendo ‘carão’, ela ousou no salto alto poderoso e no casaco animal print. “Um look básico pra ir ali comer bolo”, brincou ela, na legenda do post.

Em seus comentários, a beldade recebeu muitos elogios de seguidores e fãs da novela. “Gosteeiii mor”, disse uma. “Diva maravilhosa”, comentou outra. “Bem basiquinho”, brincou mais um. “Babadeira é ELAAAAAA”, “sonho de corpo”, foram algumas das mensagens.

Ainda no perfil de Vivi, recentemente, Paolla colocou seu tanquinho para jogo e deixou seus fãs babando. Com um look estiloso, ela ostentou a barriga trincada, na rede social. “Cada foto é um tiro”, disse um dos seus admiradores, dentre outros tantos elogios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio