Patrícia Leitte posa na academia com look colado e cinturinha chama atenção

Publicado em 16/10/2019 16:54
Publicidade

Patrícia Leitte deixou seus seguidores do Instagram babando, nesta quarta-feira (16), ao publicar uma foto na academia. Ela surgiu usando um look bem justinho, que revelou sua cintura definida.

“Lute, conquiste, e jamais perca sua fé! Você nunca irá influenciar o mundo sendo uma cópia. Saia do caminho ou faça parte da viagem”, disse a ex-BBB, na legenda da publicação. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios.

“Deusa”, “Que mulher é essa?”, “Linda por dentro e por fora” e “Lindíssima”, foram algumas das mensagens que ela recebeu. No começo do mês, a loira foi acusada de assédio, e usou as redes para rebater os fãs de Kaysar Dadour. “Não queria tá expondo esses momentos pra vocês… mas eu to com NOJOOOOO desses imundos me atacando como se eu fosse uma assediadora! Bando de fdp, ficamos porque quisemos!!!”, falou ela, mostrando alguns vídeos dos momentos que o casal teve junto na casa.

“Que me traga paz ou me deixe em paz! A vida é feita de escolhas, a minha foi ser feliz todos os dias! E lembre-se as pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham. São aquelas que nunca desistem. Bom dia!”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio