Patrícia Poeta ostenta corpão de biquíni em resort

Publicado em 18/10/2019 18:02
Publicidade

Patrícia Poeta mostrou um pouco de como curtiu seu dia em um resort com o filho, Felipe Poeta. Em seu Instagram, em postagem recente, o rapaz mostrou os dois aproveitando o dia ensolarado enquanto pegavam um bronze.

No clique, a apresentadora do É de Casa, surgiu de biquíni com cintura alta e exibiu o corpaço. Relaxada, ela apareceu deitada e bem à vontade, sorrindo para a foto. Em outra postagem, ela havia prometido compartilhar fotos de biquíni e surpreendeu os seguidores cumprindo com o que falou.

Em seu Instagram, recentemente, a famosa desabafou sobre a morte do primo.Primo, meu “ Lolo”, como gostava de te chamar: a despedida é dura, sofrida demais… confesso que não estava preparada. Acho que nunca estamos, né?! Mas quero que saiba o quanto amei você. Amei demais…seu jeito alegre, doce, puro. Descobri minha missão no trabalho e na vida com sua ajuda e sei que você sempre se orgulhou disso“.

Pra você, primo, não havia tempo ruim. Por maiores que fossem as dificuldades e os obstáculos que a vida pregava, cada minuto era vivido com leveza e alegria. Tem coisa mais linda do que essa?! Acho que não, né?! É nisso e nas boas lembranças ao seu lado que vou me apegar toda a vez que sentir o vazio da sua ausência e a danada da tristeza insistir em voltar. Muito obrigada por tudo. Descanse em paz. Te amo hoje e sempre“, completou ela.

Patricia Poeta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio