Paula Lavigne posa de biquíni ironizando Luana Piovani

Publicado em 02/10/2019 13:28
Publicidade

Paula Lavigne resolveu dar uma resposta após um comentário de Luana Piovani. Dentre várias declarações, a apresentadora do Luana é de Lua, disse que era difícil ser brasileira e também destacou que não gostava da cobrança da atriz em grupos de WhatsApp.

Para o Universa, em entrevista exclusiva, Luana disse que era “difícil” ser cobrada por Paula. Já no Instagram, a morena respondeu com uma foto em que aparece de biquíni na praia. “Faça a sua legenda! Eu Paula Lavigne de biquíni: a chata dos grupos”, escreveu ela.

Famosas, como Letícia Colin, a apoiaram. “A elegância”, escreveu a atriz. “Força Luana”, disse Manuela Dávila. Ainda, o ator Bruno Gagliasso comentou: “Kkkkkkkkkk te amo Tia. Você é FOD*!”.

Recentemente, Luana curtiu uma viagem com o namorado, e em seu Instagram, se declarou. “Que você comigo em Jerusalém foi a melhor prova de amor? Que eu te amo? Que eu continuo pensando na nossa próxima reunião? Não, eu não conheço meu belo, há tantos sentimentos … Começando a contagem regressiva”, escreveu ela, destacando que sentirá falta do amado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio