Paulo Gustavo faz aniversário e ganha declaração do marido

Publicado em 30/10/2019 14:27
Publicidade

Paulo Gustavo está completando seus 41 anos hoje, e para celebrar, o marido, Thales Bretas, fez uma linda declaração ao humorista. Em uma postagem no Instagram, o dermatologista mostrou o ator sentado à mesa, tomando café da manhã com uma singela decoração de aniversário.

“Que alegria a minha de participar de mais um ano dessa vida tão especial!!! @paulogustavo31 você tem a capacidade de transformar a vida das pessoas por onde passa! E a minha então, entrou como furacão e conseguiu colocar de cabeça pra baixo e pra cima de novo várias vezes, algumas no mesmo dia!”, começou.

“E agora estou transformado pra sempre, com uma família que tanto sonhei! Você, além do comediante hilário que todo mundo ama, tem um lado ainda mais especial que só quem está do seu lado tem a sorte de conhecer…”, disse, destacando ainda, muitos elogios ao marido.

“Você é generoso, amoroso, carinhoso, cuidadoso, bom pai, cuida da sua família toda e dos amigos com o maior coração do mundo! Te amo, te admiro, e sou muito feliz de passar mais esse dia especial do seu lado! Curte bastante seu dia e seu ano novo (sempre comigo)! Muita saúde e alegria sempre pra continuar fazendo tanta gente alegre! Te amo te amo te amo!”, completou ele, que é pai, junto com Paulo Gustavo, dos gêmeos Gael e Romeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio