Pedro Scooby comenta beijo em Matheus Mazzafera: “Se eu fosse gay, assumiria”

Publicado em 08/10/2019 13:27
Publicidade

Durante esse Rock in Rio, não foi apenas a modelo Cíntia Ducker que Pedro Scooby andou beijando. Em certo momento do festival, o ex de Anitta e o youtuber, Matheus Mazzafera, deram um selinho que deu o que falar. Após a repercussão, o surfista decidiu falar sobre sua sexualidade.

Em postagem nos stories, ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira. “As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu – que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado. Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos…”, desabafou ele.

Ainda no Rock in Rio, Matheus brincou com o casal formado por Scooby e Cíntia. Em um dos momentos, enquanto gravava seus stories, ele perguntou se eles estavam namorando, só para fazer graça. Rindo, a modelo afirmou que eles estavam “apenas ficando”. Para completar, o atleta contou, aos risos, que eram “amigos com benefícios”.

Sem tabu para falar do término com Anitta, em um namoro intenso, que durou três meses, ele respondeu a uma internauta sobre “pé na bund*” que levou da cantora. “Acontece nas melhores famílias”, respondeu ele, com bom humor. Vale destacar que em entrevista para o UOL, Scooby afirmou que a famosa terminou com ele por telefone.

blob:https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/e9827e04-6883-411d-a805-6a01e76b05d3

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio