Perlla choca seguidores ao mostrar antes e depois de perder 20kg

Publicado em 03/10/2019 11:50
Publicidade

Perlla vem compartilhando com os fãs desde agosto desse ano, como está ficando o seu corpo com o esforço que vem fazendo para emagrecer. Nesta semana, a cantora voltou a falar do assunto, fez uma comparação do antes e depois, já que eliminou 20 quilos.

Apesar de ter feito lipo, ela contou sobre o acompanhamento fitness que teve de um profissional especializado, de Vanessa Rangeli e ficou orgulhosa do seu esforço. “Todo mundo sabe que sempre que eu fico nervosa com meu peso, eu tenho que recorrer logo a ela [Vanessa]. Televisão, vocês sabem, sempre dá aquela inchadinha”, iniciou.

A maioria das pessoas me pergunta se já fiz lipo. O que acontece é o seguinte: a lipo em si só não dá resultado. Ela só dá resultado quando você mantém uma reeducação alimentar, uma dieta bacana”, explicou.

Por fim, ela que participou da décima edição de A Fazenda, afirmou que durante sua participação ela engordou bastante. “Estou muito, muito, muito diferente de quando entrei na ‘Fazenda’ [ano passado], por exemplo, que foi onde eu mais abusei, mais engordei. Agora voltei a fazer o detox”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio