Pocah leva susto com festa surpresa: “Achei que fosse assalto”

Publicado em 17/10/2019 13:52
Publicidade

Pocah usou seu Instagram para compartilhar como foi sua festa surpresa. Assustada, a funkeira do hit Pode Chorar, chegou a cair quando viu o evento que foi feito para ela, em seu aniversário de 25 anos. Ela assopra as velinhas hoje, mas teve as comemorações adiantadas.

Nos stories de amigos, ela foi filmada no momento exato da surpresa. No vídeo compartilhado, ela comentou: “Pensei que era assalto e quase morri”, disse, bem humorada. Nas gravações, ela aparece com os amigos e animada, dançando em muitos momentos.

Vivendo uma nova fase em sua vida, morando com o namorado Ronan Souza, ex de Anitta, a famosa falou sobre como tudo aconteceu. “A gente mora junto desde sempre, mas agora a gente se mudou para a nossa casa e está montando tudo juntos”, revelou em entrevista, à QUEM.

“Ele me ajuda, escolhe móveis… Minha filha é apaixonada por ele, mora com a gente e ele tá sendo incrível demais para ela”, explicou ela, falando sobre o cuidado dele com sua filha. Ronan ainda explicou sobre morarem juntos: “Já estava em um apartamento sozinho, aí ela falou que ia morar sozinha e eu chamei. É muito intenso”.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/10/pocah-esse.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio