Quente! Geisy Arruda posa completamente nua e faz revelação picante

Publicado em 11/10/2019 16:48
Publicidade

Geisy Arruda esquentou a temperatura nesta sexta-feira (11), em seu Instagram. A famosa surgiu completamente nua, colocando apenas emojis em suas partes íntimas e respondeu perguntas picantes que recebeu dos internautas.

A musa fez bronzeamento artificial recentemente e um internauta questionou se ela poderia mostrar as marquinhas, sem estar usando nada por cima, como um biquíni por exemplo. Geisy que ama compartilhar fotos do seu corpo, atendeu o pedido e apareceu pelada.

“O que você faz quando ninguém está vendo?”, questionou outro seguidor. Sem papas na língua, ela respondeu: “Toda mulher se masturba, lide com isso”. Na sequência, ela que assumiu ser bissexual deu uma dica para quem deseja conquistar o seu coração: “Pastel, adoro pastel com caldo de cana”.

Vale destacar que, recentemente, surgiram boatos de que Geisy estava tendo um caso com um parlamentar e ela rebateu. “Oi? Primeiro que a ‘fonte’ de vocês fumou maconha batizada. Segundo, que eu fiquei só dois dias em João pessoa para a gravação do novo EP do @joaolimaoficial e, terceiro, que tá mais fácil eu pegar o cara que vende coco na praia do que pegar um político”, disparou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio