Rafael Vitti faz declaração de aniversário para o pai João Vitti: “Hoje é seu dia”

Publicado em 30/10/2019 15:22
Publicidade

Nesta quarta-feira (30), o pai de Rafael Vitti, João Vitti, está celebrando mais um ano de idade. O pai de Clara Maria resolveu homenagear o progenitor, e publicou uma foto do ator veterano com a netinha.

“Aniversário do meu pai hoje. E acho que começo a entender, realmente, o quão lindo é ser abençoado para exercer esse papel de acolher, cuidar, amar, ensinar, tudo”, começou.

“A verdade é que devo tudo aos meus pais, que me apresentaram a esse mundo, me deram oportunidades e, principalmente, amor e passaram valores sólidos e claros. É assim que quero fazer com a Clara Maria, e que sorte contar com vocês, tão dispostos, tão felizes com a chegada da neta esperada. E hoje é seu dia, Vovô Vitti. Te amo demais, demais!! Obrigado por absolutamente tudo. Meu presente é esse pacotinho aí”, finalizou.

Desde o nascimento da pequena, o pai coruja não para de publicar fotos da filha de Tatá Werneck. Recentemente, ele compartilhou alguns cliques da recém-nascida de touquinha e declarou ser um pai babão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio