Rafael Vitti se derrete pela filha e confessa ser pai babão: “Babador urgente”

Publicado em 26/10/2019 13:41
Publicidade

O ator Rafael Vitti está curtindo muito a paternidade! Ele usou as redes, novamente, para mostrar mais fotos fofas da filha Clara Maria. Os fãs e famosos não resistiram e deixaram diversos elogios para a herdeira da apresentadora Tatá Werneck.

“Um babador urgente para esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa libriana com ascendente em sagitário e lua em leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber”, disse, na legenda.

“Gente! Como ela eh LINDAAAAA!”, falou Giovanna Ewbank. “Muito princesa”, comentou Larissa Manoela. “Que isso cara? Vcs fizeram uma boneca”, disse Bruno Gissoni. Em outro post, o famoso publicou algumas fotos suas, com cara de cansado. “Book do pai cansado aproveitando a primeira luz do dia, depois de colocar Clarinha para dormir”, falou.

Tatá Werneck também falou sobre maternidade, nas redes. “Minha neném nasceu, tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noiteMas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’”, brincou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio