Rízia Cerqueira impressiona com roupa coladinha e seios fartos

Publicado em 31/10/2019 13:41
Publicidade

A ex-BBB, Rízia Cerqueira, deixou a web babando com uma selfie incrível que postou recentemente. Dona de um corpão, a beldade apostou em usar uma blusa coladinha, dando destaque aos seios fartos. Plena, ela ainda fez uma reflexão, abrindo o diálogo sobre autoestima.

“Quem aí na infância também sempre quis ser chamada de barbie mas só ouvia um: TEM O ROSTO TÃO BONITO, PQ NÃO FAZ UMA DIETA? E ERA NESSAS HORAS QUE MINHA CABEÇA BAGUNÇAVA E EU NÃO CONSEGUIA ENTENDER O QUE TINHA DE ERRADO COMIGO…”, iniciou ela, que em seguida revelou que teve dificuldade de aceitar a cor de sua pele.

“Olhava as revistas e dava de cara com as meninas da capricho, daí eu queria o cabelo igual ao delas… PEGAR SOL? Nem pensar! E ainda tentei usar ácido p/ clarear a cor da minha pele (#desabafos). Isso é só 10% do resultou em vários conflitos na minha adolescência”, contou ela.

“Mas depois de um período de desconstrução de tudo que ditavam p/ mim… depois que passei (e ainda continuo passando) por várias experiências dolorosas p/ entender quem eu era,hoje eu posso me chamar de BONECA tbm. E se vc discorda, discorde aí da sua casa. Boa noite e boa semana p/ vcs meus nenê!“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio