Romana Novais exibe barriguinha de grávida durante treino

Publicado em 25/10/2019 13:36
Publicidade

Se antes a barriguinha de Romana Novais estava “tímida”, agora ela exibe as curvas mais acentuadas da gestação. Grávida de seis meses, de um menino, com o marido, Alok, a médica surgiu de top e legging, fazendo uma foto no espelho da academia, mostrando como estava seu treino.

No clique, ela estava com a roupa apropriada para o treino, deixando a barriga à mostra. Já em mais stories, ela compartilhou um clique junto com o DJ, e colocou um emoji com carinha de bebe, em sua barriga.

Em suas publicações, Romana falou sobre a segunda gravidez e emocionou a web. O anúncio de que ela estava grávida, foi feito durante o festival Tomorrowland. Como forma de agradecer, ela usou seu Instagram.

“Era tudo o que a gente mais queria e aconteceu. Já tínhamos pensado em divulgar em algum momento da viagem, mas não sabíamos quando. Alok falou para o pessoal do Tomorrowland no backstage e eles divulgaram no final do set, ele não esperava que isso ia acontecer. Mas foi muito especial, foi em um lugar que Alok ama, que já vivemos muitas coisas especiais“, declarou.

Romana Novais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio