Romana Novais posa com Alok e exibe barriguinha de grávida em maiô

Publicado em 08/10/2019 11:53
Publicidade

Romana Novais está no sexto mês de gestação de Ravi, e a barriguinha de grávida encanta a web. Em um clique com o marido, Alok, a médica resgatou uma foto dos dois de férias em Ibiza, postado na noite dessa segunda-feira (07).

Sorridentes, curtindo um passeio de barco na Espanha, o casal querido pelos fãs, apareceram em clima de romance. Com maiô colorido cavado, a morena exibiu o corpinho e a barriguinha, que já estava aparente. Já o DJ, que se apresentou no Rock in Rio, estava sem camisa e deixou o corpo sarado à mostra.

Após anunciarem que estão esperando um menino, Romana explicou a escolha do nome do bebê. “Já havíamos pensando no nome dele desde o ano passado quando eu imaginei a possibilidade dele estar a caminho. Apesar do significado ser lindo, pra ser sincera, naquela época escolhi mais por ser um nome diferente, em sânscrito pra combinar com o nome do Alok e por está ligado à natureza…”.

Mas filho, só agora que você realmente veio que entendemos porque o seu nome faz tanto sentido. RAVI, você carrega a simbologia do sol e reflete portanto a luz, o poder… E é exatamente isso… te sentimos desde quando você só estava nos planos de Deus, e você foi forte e chegou para mostrar que por mais que exista dias cinzentos, o sol sempre aparece…”, completou.

Romana Novais e Alok nos stories (Foro: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio