Samara Felippo (Foto: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo ficou soltinha na festa Apocalipse Tropical, na noite dessa quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. Além da famosa, Débora Nascimento e o namorado também estavam por lá. Durante a noitada, a ruiva deu beijão em amiga e empinou o bumbum com look ousado.

Para a baladinha, a artista que posou nua recentemente, apareceu com um body de sereia, cavado. Ousada, ela estava destacando o bumbum com a roupa. Na make, ela também caprichou, apostando em um batom vermelho e olhar marcante. Animada, ela posou para as fotos dando um beijão na amiga.

Em seu Instagram, ela mostra que não tem tabus para nenhum assunto. Ao falar de maternidade, ela que atuou em Topíssima, declarou: “Passei a vida ouvindo que mães abrem mão de todos os seus sonhos em prol dos filhos. Achei que eu fosse ficar bem “acomodadona” (e fiquei muito tempo, era mais confortável) e nas horas vagas ser dona de casa casada. Esse era o sonho que EU ACHAVA que tinha. Grande erro esse protocolo que me passaram. Ou que eu mesma me coloquei? Eu estou inquieta”, iniciou.


Parece as vezes que o chão se move comigo… pra cima, sempre. Eu subo. Descobri recentemente que eu crio minha própria realidade. Eu sou tantas…e quero uma realidade pra cada uma que me contempla. Chega de não acreditar mais na minha capacidade de ser e realizar!!!“, completou ela.