Scheila Carvalho relembra clique em Paris na companhia do marido

Publicado em 20/10/2019 13:52
Publicidade

A dançarina Scheila Carvalho usou o Instagram para relembrar de um clique feito em Paris, na França, ao lado do marido Tony Salles. Os fãs encheram a publicação de elogios.

“Paris mon amour #tbt de nossa viagem em comemoração à Vida e ao amor!!! Foto: @beminparis nossa guia top!!!”, disse a morena, na legenda. “Belos”, “Meta de relacionamento” e “Lindos”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

A musa, que sempre encanta seus fãs com o corpão definido, publicou uma foto recente nas redes, em que surgiu na academia. Ela aproveitou a legenda para fazer uma reflexão. “Você pode ter resultados ou desculpas. NUNCA OS DOIS!!”, disse, sendo bastante elogiada pelos admiradores. Vale lembrar que ela já esteve no Programa do Porchat.

No começo de setembro, ela celebrou o Dia do Profissional de Educação Física. “Vocês tornam o nosso dia mais alegre, mais cheio de energia e fazem a diferença pelo simples fato de melhorar o que é preciso e manter o que é essencial, A SAÚDE!!! Obrigada por existirem!!! Feliz Dia do Profissional de Educação Física!”, comemorou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio