Seguidor critica namoro de Pocah e ela rebate: “Única cega aqui é você”

Publicado em 02/10/2019 14:11
Publicidade

Pocah mostrou na noite desta terça-feira (01), a aliança que ganhou do namorado Ronan Souza, junto com um buquê de rosas. Nos comentários, um seguidor deixou um recado pra lá de maldoso, a funkeira não deixou quieto e fez questão de rebater.

“Esse homem não coloca uma foto sua no insta dele.. Você está completamente cega, mas Deus te abençoe, porque você é uma pessoa pura por dentro! Só o tempo vai te ensinar”, alfinetou a seguidora.

“Amadaaaaa? Você convive conosco? Sabe o bem que ele me faz ou quão bem ele cuida de mim? Não é foto no Instagram que prova se nos amamos ou não. E outra, não precisamos provar nada a ninguém. Estamos felizes assim e que Deus conserve! Que o tempo te ensine a respeitar a relação dos outros. A única cega e iludida com rede social aqui acho que é você! Bom mesmo é viver em off. Fica em paz”, respondeu ela que lançou o clipe Pode Chorar.

Ao compartilhar clique romântico ao lado do namorado, ela rasgou elogios e disse que amou a surpresa preparada. “Obrigada por me fazer tão feliz, amor. Amei a surpresa, te amo!”, disse Pocah. Vale lembrar que, Ronan já namorou com Anitta.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio