Sem camisa, Caio Castro faz trilha com Grazi Massafera

Publicado em 13/10/2019 11:57
Publicidade

Parece que o relacionamento, não assumido entre Caio Castro e Grazi Massafera está rolando. Depois de serem vistos juntos em muitas ocasiões, na tarde desse sábado (12), a atriz e protagonista de ‘Bom Sucesso’, mostrou o galã em seus stories e ele, por sua vez, postou uma foto no mesmo local, sem camisa.

Aumentando ainda mais os rumores de namoro, Caio e Grazi fizeram uma trilha juntinhos, na Pedra da Gávea, Rio de Janeiro. Nos stories, a loira filmou discretamente o moreno, já no feed, o ator de ‘A Dona do Pedaço’, postou um clique quente, descamisado.

Tudo começou com os rumores de que eles teriam se beijado na festa do apresentador, Luciano Huck. Enquanto que recentemente, os dois foram vistos no maior chamego, trocando abraços, enquanto curtiam um dos dias do festival Rock in Rio.

Pouco depois de serem flagrados em jantar aparentemente romântico, Caio comentou uma foto da famosa. Ainda no Instagram, a famosa postou uma foto dela com a filha, Sofia, então, o bonitão comentou três emojis de coração, demostrando seu carinho pelas duas. Grazi se manifestou afirmando que estava “deixando as coisas acontecerem naturalmente“, porém o artista ainda não se pronunciou.

Grazi e Caio Castro (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio