Sentada na moto, Núbia Oliiver sensualiza e fã reage: “Duas máquinas”

Publicado em 09/10/2019 11:09
Publicidade

Nesta última terça-feira (08), Núbia Oliiver mexeu com a imaginação dos seguidores após surgir sensualizando sentada em cima de uma moto de luxo. A morena estava vestindo uma roupa bem colada ao corpo e foi muito elogiada nos comentários.

“Segura teu preconceito que a minha felicidade quer passar. Boa terça amores”, legendou a musa no clique. “Leva eu para dar voltinha”, pediu um seguidor, ousado. “Duas máquinas”, elogiou outro. “Como o tempo do te fez bem”, pontuou um terceiro.

Núbia é conhecida por falar abertamente de sexo em suas redes sociais, recentemente, ela comentou sobre o tabu em torno da sexualidade feminina. “A #sexualidade feminina sempre foi um #tabu, apesar da liberação sexual das mulheres nas últimas décadas, o conhecimento que a maioria delas tem sobre seu potencial é muito pequeno comparado ao que ela pode experimentar com o Tantra. Para se ter ideia, se a mulher atual fosse capaz de liberar toda sua energia sexual reprimida, sua energia seria pelo menos 10 vezes maior do que a que ela está acostumada. Uma mulher é capaz de gerar a vida em seu ventre e esse potencial é abafado e subestimado”, explicou.

“Foram séculos de #repressão sócio-cultural, religiosa e familiar sobre a mulher, sobre seus direitos e sobre seu papel. No inconsciente coletivo, ainda permeiam uma série de preconceitos, moralismos e confusões sobre a ideia do que é possível viver através do sexo.Além disso, a abertura sexual vem evoluindo com a ajuda da mídia, mas sob uma visão distorcida e vulgarizada associando a ideia da mulher sexualizada como mulher-objeto. A pornografia e o erotismo difundidos pouco tem a ver com o sentir prazer de forma íntegra.Como conseqüência, há um buraco entre o #sexo real e o idealizado (vendido como ideal), gerando angústias, bloqueios e experiências sexuais insatisfatórias, que pouco tem a ver com a sexualidade sadia, nutritiva, feminina, sensível e acolhedora”, dizia outro trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio