Sheron Menezzes encanta fãs com foto do filho usando quimono

Publicado em 07/10/2019 18:44
Publicidade

Sheron Menezzes encantou seus seguidores do Instagram, nesta segunda-feira (7), ao publicar uma foto do filho Benjamin, de um ano. No clique, o garotinho apareceu usando um quimono e um coque samurai.

“Quem consegue lidar com essa imagem? Me ajuda porque não estou cabendo em mim! Ontem, completei oito anos ao lado do meu amor. Passei o dia reflexiva. Passei o dia assistindo a um filme que começava no primeiro dia que nos conhecemos e que não tinha final. Não tem”, disse ela, se referindo ao marido Saulo Bernard.

“Porque esse guri entrou em uma das cenas e nunca mais saiu da tela. O protagonista do nosso amor. Oito anos e esse é nosso saldo. O mais positivo ever. Te amo infinito passarinho”, falou ainda a atriz, ganhando diversos elogios dos fãs e famosos. “Ninguém [consegue lidar com a foto]! Muito maravilhoso”, disse Mari Brid.

Sheron e Saulo se conheceram no Rock in Rio de 2011, e o garotinho nasceu em 2017. A famosa vira e mexe publica fotos com o herdeiro, nas redes, encantando os internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio