Simony surge completamente nua e fãs vão à loucura

Publicado em 04/10/2019 12:03
Publicidade

Simony deixou os fãs babando com sua nova publicação no Instagram, na noite de quinta-feira (03). Acontece que a famosa quebrou a internet aparecendo completamente nua. Quebrando os tabus, a morena de 43 anos, mostrou que é livre para mostrar o corpão nas redes sociais.

Na foto, ela apareceu deitada com o estilo roqueira, usando uma maquiagem carregada. Para não mostrar demais, ela escondeu suas partes íntimas com a posição e uma guitarra cobrindo o bumbum e fazendo “carão”, bem sensual.

Em seus comentários, ela recebeu muitos elogios. “EU respeito você,EU valorizo você e você é importante pra mim!”; “arrasou sua linda”; “Uauuuu Siiii! Linda foto!”; “tbt de gente grande, são pra poucas”, foram algumas das mensagens para a cantora.

Ousada, ela também já mostrou que consegue arrancar suspiros com o corpo de curvas poderosas. De biquíni, ela também elevou a temperatura, em dia de piscina. “Tardeeeeee e sol”, escreveu ela, que já participou do programa Encontro com a apresentadora Fátima Bernardes, na Globo, além de muitas outras participações em programas de televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio