Solange Almeida posa meiga faz reflexão bíblica

Publicado em 21/10/2019 21:49
Publicidade

Solange Almeida iniciou a semana posando meiga e destacando bochechas rosadas. A estrela compartilhou clique nas redes sociais e fez reflexão sobre milagres e realizações. 

“Começo essa segunda com esse texto maravilhoso de @ceciliasfalsin”, avisou a cantora, antes de iniciar momento reflexão com seus milhões de seguidores no Instagram.

“Milagres acontecem é pra quem tem fé, isso é fato, e pra quem carrega dentro do peito histórias, experiências, realizações,e as conquistas que um dia já teve e que ninguém acreditou. Hoje você pode estar em um momento difícil, rindo pra não ter que chorar, com um desejo sufocado na alma, com uma vontade incontrolável de sumir, mas acredite, seja lá o que for, os ventos sopram a seu favor, e o que tiver que ser seu, o que tiver que acontecer em sua vida, será e acontecerá pela vontade do Senhor.”. disse. 

Recentemente Solange posou de biquíni e exibiu celulites nas pernas. “Perfeições já não enganam e não são tão essenciais. Ela se tornou a paz que precisava ser. A luz forte que precisava ter”, falou ela, que lançou um clipe ao lado de Fabiana Karla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio