Solange Gomes posa de topless e esquenta o clima

Publicado em 17/10/2019 02:10
Publicidade

Solange Gomes esquentou o clima ao posar pleníssima e sensual de topless em clique quente compartilhado nas redes sociais, no fim da noite desta quarta-feira (16). 

A eterna musa da Banheira do Gugu, que busca um novo amor,  aparece com um das mãos nos seios e aproveita para mandar um recado aos fãs assanhadinhos. “Os indelicados e ignorantes sem senha de acesso aqui”, disparou.

Na biografia, Solange Gomes Sem Arrependimento, a musa relata abusos e agressões que já passou. Nas redes sociais, ela já falou um pouco sobre o assunto. “Muitas pessoas imaginam que por ser um sex symbol, ser conhecida, que isso me distancia da realidade sofrida por muitas mulheres. Não! Eu sou igual a todas vocês! Amei, fui amada, traída, abandonada, sofri agressões, passei dificuldades”, iniciou.

“SOU MULHER, mas SUPEREI todas as agressões, tanto física quanto moral. Como? Me amando, me respeitando. Fiquei receosa de colocar isso na minha BIOGRAFIA, mas percebi que poderia ajudar muitas mulheres que passam por isso. Dê um BASTA em relacionamentos ABUSIVOS!”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio