Solteira, Kylie Jenner posa completamente nua na cama

Publicado em 19/10/2019 11:52
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (18), Kylie Jenner posou completamente nua e esquentou o clima na web. Vale destacar que, a empresária está solteiríssima desde o fim do seu casamento com Travis Scott.

Para esconder sua intimidade, Kylie se enrolou em um lençol e deixou à mostra uma parte do seu ombro. Ela que ficou famosa após estrelar o reality Keeping Up With The Kardashians, deixou seu cabelo longo solto e ostentou um anel de brilhante. O clique da empresária rendeu quase oito milhões de curtida no Instagram.

Recentemente, Kylie abriu o jogo sobre o fim do seu casamento e disse que mantém uma boa relação com o ex em prol à Stormi, sua filha. “Travis e eu estamos super bem e o nosso foco é a Stormi. Nossa amizade e a nossa filha são as nossas prioridades”, revelou.

“A internet torna tudo cem vezes mais dramático do que realmente é. Não aconteceu ‘Encontro às duas da manhã com Tyga’. Você me vê deixando dois de meus amigos em um estúdio em que ele estava, apenas isso”, acrescentou ainda, sobre os rumores de que teria sido vista com o ex-namorado, Tyga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio