Sonia Abrão é internada em São Paulo

Publicado em 07/10/2019 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão deixou os fãs preocupados neste domingo (06), após surgir internada em um hospital em São Paulo. O irmão da apresentadora do programa ‘A Tarde É Sua, na RedeTV!‘, Elias Abrão, foi quem divulgou uma imagem em que ela aparecia em uma cama de hospital.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu ele, na legenda da publicação. Segundo o jornal Folha, a apresentadora foi diagnosticada com virose e irá apresentar o seu programa normalmente nesta segunda-feira (07).

No fim do mês de setembro, a mãe da apresentadora sofreu um grave acidente doméstico e foi parar na UTI por alguns dias. Após a mãe sofrer um acidente, ela deixou um alerta para quem tem idosos em casa. “ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro!. Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!“, dizia um trecho.

Alguns dias depois do acidente, a mãe da apresentadora deixou a UTI e Sonia comemorou. “A primeira caminhada após a cirurgia e ter deixado a UTI. Mamis reagindo! Obrigada pelas orações!”, escreveu ela, no Instagram.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio