Suzanna Freitas celebra aniversário e ganha declaração de Kelly Key: “Primeiro amor verdadeiro”

Publicado em 30/10/2019 17:47
Publicidade

A filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, impressionou mais uma vez os seguidores, por conta da semelhança com a mãe. É que a jovem está fazendo 19 anos nesta quarta-feira (30), e ganhou uma super declaração da cantora, com direito a foto encantadora das duas.

“O primeiro amor verdadeiro que Deus me deu! Minha pequena tem o dom. As atenções do universo estão todas voltadas para ela brilhar da forma mais exuberante”, disse Key.

“Você já é uma mulher, mas não consigo deixar de te olhar como minha menina. Esse amor que nos une é tão grande que até me cega da realidade”, falou ainda a mãe coruja. Kelly ainda é mãe de Pedro Freitas, Artur e Jaime. Neste mês, a musa fitness posou de biquíni, e ganhou diversos elogios dos fãs. Ela também não fez questão de esconder as estrias.

“Sim… Se você puxar zoom vai ver cicatriz e estrias simmm”, avisou a loira. “Juro que dei zoom e não vi nada” e “Tô aqui 40 minutos no zoom procurando defeitos e nada”, foram alguns dos comentários que os fãs deixaram, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio