Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Taís Araújo usou sua conta do Instagram para celebrar o nascimento da filha de Tatá Werneck, que ainda não teve seu nome oficial revelado. Na ocasião, ela relembrou de uma entrevista que deu no Lady Night, em que falaram sobre maternidade.

“Tatá, amada. Bem vinda ao clube das culpadas por natureza! Mas eu tenho certeza que a Senhora Werneck Vitti vai ter tanto orgulho de você e do Rafa, tanto orgulho de ter uma mãe tão criativa, rápida, sensível, engraçada, talentosa, trabalhadora, dedicada, entre tantas outras qualidades que você tem, que isso vai superar toda a culpa que você sente e sentirá”, começou a esposa de Lázaro Ramos.

“Só te peço uma coisa: printa todos esses posts e faz um livro! Vai que um dia o Instagram acaba? Deixa tudo registrado e você vai poder mostrar para ela tudo o que você passou e dividiu com a gente no período de gestação, porque foi engraçado e bonito demais acompanhar vocês! Saúde, saúde e saúde!”, disse ainda, na legenda.


No vídeo, Taís falou sobre as dificuldades que teve após o nascimento de Maria Antônia. “Ela eu não conseguia amamentar, tive uma infecção renal e tomei antibiótico no final da gravidez. Quando fui tentar dar mamar pra ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu do outro”, relembrou.