Tatá Werneck escreve legenda engraçada na foto da filha: “Chega de exposição”

Publicado em 26/10/2019 16:52
Publicidade

A apresentadora Tatá Werneck está radiante com a chegada da sua filha Clara Maria. Neste sábado (26), ela publicou uma foto da garotinha fazendo uma pose engraçada, com a mão para frente.

A mãe coruja não resistiu e escreveu uma legenda engraçada. “Chega de exposição. Vocês estão querendo publis às minhas custas. Quando eu fizer malhação vou expor toda a verdade pra galera do vídeo show nova formação”, brincou.

O pai babão, Rafael Vitti, tem compartilhado diversos registros da herdeira, no Instagram. Neste final de semana, ele confessou que está se derretendo de amores pela filha. “Um babador urgente para esse pai babão que fica tentando decifrar as milhares de expressões maravilhosas da nossa libriana com ascendente em sagitário e lua em leão. Não que eu saiba o que isso significa, mas adorei saber”, falou, na legenda.

Após o nascimento da filha, Tatá falou sobre o momento especial, no Instagram. Minha neném nasceu, tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noiteMas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida“, escreveu, com o humor de sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio