Tatá Werneck posta ultrassom e Rafael Vitti revela dúvida sobre nome da filha

Publicado em 08/10/2019 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck não vê a hora de conhecer a filha. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo de sua ultrassom, nas primeiras semanas de gravidez. Porém na legenda, ela falou sobre inseguranças dela e do namorado Rafael Vitti, que acabou soltando que ainda tem dúvidas quanto ao nome da menina.

“Há de se levar em consideração a escolha da criança 🙂 Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando)”, disse Tatá, na legenda.

Então, nos comentários, Rafa escreveu: “Ultra de 12 semanas…. hoje já são 37”. Ele ainda brincou com a situação da escolha do nome. “Daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere”, completou, brincando. Em postagens recentes, a famosa disse que o nome seria Cora Maria.

Em vídeo, a apresentadora do Lady Night divertiu os fãs ao mostrar como fazia para subir escadas, na reta final da gravidez. “Para subir essa escada eu paro, faço imposto de renda, vou no Detran, passo no poupa tempo e continuo. Com o incentivo do meu grande amigo com o pior desvio de septo que já conheci, Gabriel”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio