Tatá Werneck se declara para filha: “Vontade é te acordar de saudade”

Publicado em 24/10/2019 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck deu à luz nesta quarta-feira (23), sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Nesta quinta-feira (24), logo cedo, a mamãe usou as redes sociais para se declarar para a pequena e compartilhou um clique pra lá de fofo.

“Meu amor…você me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade”, legendou a mamãe, que no clique estava segurando a pequena no colo e sorria para a foto.

“Linda ! Que momento! Que Santa Terezinha passe a frente e te leve ao coração de Deus todos os dias com sua pequena! Parabéns Mãezona!”, desejou Paloma Bernardi. “Amor, muita saúde, proteção e paz pra vocês! Que seja linda essa jornada que se inicia. Te amamos muito! Conte conosco! Qualquer coisa liga pra dúvidas eventuais. Sou quase uma enciclopédia para pais de primeira viagem. Te amo!!!!”, disse Paulo Pimenta.

Ao anunciar o nascimento nas redes sociais, a apresentadora aproveitou para fazer uma piadinha. “Minha neném nasceu, tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’”, brincou Werneck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio