Thaila Ayala choca fãs com barriga definida em biquíni minúsculo

Publicado em 15/10/2019 11:58
Publicidade

Thaila Ayala continua a exibir seu corpo sarado nas fotos de lua de mel com o maridão Renato Góes. Atualizando seu Instagram, ela que está nas ilhas Maldivas, mostrou como ser sensual e plena de biquíni. Arrancando suspiros, ela mostrou sua barriga super definida.

Como sempre, a morena recebeu diversos elogios. “Um corpo é um corpo né minha gente?!”; “Que fotografia lindaaaaa!!!”; “Surra de beleza!”; “Diva, divando nas Maldives”; “Paisagem perfeita mulher perfeita felicidade perfeita … ops são faltou o… mentira tá tudo lindo”.

Ainda nessa semana, Renato Góes compartilhou uma foto da amada só de topless à beira da piscina. Apaixonado, ele declarou: “A coisa mais linda do mundo”. Em resposta, a famosa comentou na postagem: “Te amo [coração]”. Nos comentários, foram só elogios.

Antes de se casarem, o ator de ‘Órfãos da Terra contou um pouco dos seus planos. “Acho que eu vou estar realizado no dia em que eu tiver minha família, que meu filho estiver no colégio, estudando, e que o Brasil estiver indo devagar, mas sem roubalheira, no caminho que ele merece. As pessoas tendo o espaço, a vez e a voz que merecem, a liberdade dos corpos, das mentes, do ir e vir… É nesse dia que estarei realizado”, disse ele ao Observatório dos Famosos.

Thaila Ayala (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio