Thaila Ayala surge molhada e de biquíni nas Maldivas

Publicado em 13/10/2019 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala apareceu deslumbrante em clique na sua lua de mel, nas ilhas Maldivas. Depois do grande “sim” dela e o ator, Renato Góes, eles estão curtindo os dias no lugar que é um verdadeiro paraíso. De biquíni e molhada, ela surgiu em seu Instagram, nesse domingo (13).

Sensual, a morena posou saindo das águas cristalinas do lugar. Subindo uma escada, foi possível ver seu look. De biquíni animal print com estampa de oncinha, óculos de sol e plena, ela exibiu seu corpão.

Celebrando e postando muitas fotos da viagem incrível, eles continuam a aproveitar. O casamento dos pombinhos aconteceu na igreja do Carmo, em Olinda, em Pernambuco. Após a cerimônia, os dois e os convidados, se dirigiram ao Castelo de Brennand, no Recife, para a festa.

“O casamento nunca foi um projeto na minha vida. Nem antes e nem agora. Eu não planejava me casar assim ou assado. Aconteceu de eu conhecer uma pessoa que tive vontade de me relacionar e de formar uma família”, contou a atriz global à Quem, em entrevista antes da união.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio