Thaís Carla e marido posam pelados em ensaio gestante

Publicado em 22/10/2019 11:42
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (21), Thaís Carla compartilhou um clique de ensaio gestante que fez ao lado do marido. A dançarina entrou no quarto mês de gestação e está esperando o segundo filho do casal.

“Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida”, iniciou a dançarina.

“Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Hoje comemoro meus 4 meses de gestação com essa foto. Estou muito emocionada por tudo que está acontecendo na minha vida, sou grata eternamente a Deus. Quem aí já está ansiosa que nem eu para saber o sexo do bebê?”, encerrou ela, pedindo palpites sobre o sexo do bebê.

Nos comentários os fãs rasgaram elogios ao casal. “A foto ficou MARAVILHOSA, que Jesus abençoe sua gestação”, desejou uma. “Façam suas apostas eu acho que é menino”, apostou outra. “CARA EU AMO VOCÊS !”, disse mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio