Treta! Leo Dias e pai de Anitta protagonizam briga nas redes

Publicado em 24/10/2019 09:58
Publicidade

Após sair o resultado do DNA confirmando que Anitta tem realmente um “novo” irmão, Felipe Terra, Leo Dias publicou uma matéria falando sobre o pai da cantora. Em sua nota, o jornalista do Fofocalizando e UOL, afirmou que esse filho de Mauro Machado teria sido fruto de uma traição, o que causou a briga entre eles.

Como sempre, o pai da famosa não ficou calado e se pronunciou nos stories e então, o ‘clima azedou’ entre eles. Durante os vídeos do Instagram, Mauro acabou apontando a dependência química de Leo, que também não deixou barato, e logo fez uma publicação na última postagem do pai da cantora.

Senhor Mauro, eu não fiz nenhum tipo de julgamento do senhor. Apenas relatei o que a mãe da Anitta me contou na entrevista para o livro. Anitta sempre me falou que o senhor foi um pai ausente e só apareceu depois do sucesso. Dona Miriam e Renan são os responsáveis pelo sucesso da Anitta. Eles sempre acreditaram nela.

Ele ainda continua, acusando Mauro de não ter apoiado a carreira da famosa. “Ao contrario do senhor. Quanto às insinuações em relação a minha dependência química, sinceramente, não esperava nada além do senhor. Que Deus lhe abençoe”, disparou ele. Segundo a versão da família de Anitta, Painitto teve esse filho antes de seu casamento com Mirian Macedo, mãe da cantora e de Renan Machado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio