Uau! Thiago Martins surge sem camisa se joga em piscina natural ficando molhadinho

Publicado em 16/10/2019 13:25
Publicidade

Thiago Martins deixou seus seguidores babando com seu físico, em postagem recente. Curtindo sua folga em uma pousada de Petrópolis, Rio de Janeiro, o ator que estará em Amor de Mãe, esbanjou boa forma. Ostentando o corpão sarado, ele surgiu sem camisa e mergulhando em uma piscina natural.

Só de sunga, ele que está com os cabelos descoloridos, mostrou que o corpo está em dia. “Por mais dias assim [coração]. Obrigado meu Deus! @labellebruna estou completamente apaixonado ! Sem duvidas um dos meus lugares preferido no Mundo. Boa semana Família! Eu e minha @goprobr pelo [mundo]“, escreveu ele, na legenda.

Após a postagem, ele recebeu muitos comentários e alguns bem picantes. “Eu vi uma coisa balançando”, provocou um. “Tão lindo”, disse outra. “Muito gostoso”, disse mais um. “Tá de Sacanagem só pode kkk uma delícia dessa seca já Boa imagina molhado”, comentou outra. “Meu amor todinho”, disse outro ainda.

Em outra postagem, o galã global que está na TV desde os 10 anos, resgatou um clique de quando fez sucesso em ‘Da Cor do Pecado‘. “Minha primeira novela na Globo: Da cor do pecado! Uma novela de muita insegurança, muitas amizades e muito aprendizado! Bateu saudade do Sal, personagem que mudou minha vida”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio