Valesca Popozuda fica pelada na cama e fã reage: “Caminho da perdição”

Publicado em 25/10/2019 10:12
Publicidade

Valesca Popozuda quebrou a web após surgir pelada na cama enrolada em um lençol branco e empinando o seu bumbum gigante, nesta quinta-feira (24). Os comentários pegaram fogo e muitos seguidores deixaram comentários pra lá de ousados à funkeira.

“Nesse friozinho, a vontade de ficar aqui só aumenta”, legendou a famosa. “Caminho da perdição”, disparou um seguidor ao ver o clique. “Deixa cair…”, disse outro, sobre o lençol. “Você sempre me deixa louco, mas hoje realmente se superou, hein?”, comentou um terceiro.

Apesar de hoje ser uma mulher emponderada e dona de si, Valesca revelou recentemente que sofreu agressões de um ex-namorado. “Por um tempo, a gente se cala por medo e vergonha. Mas hoje eu consigo falar. Na época da Gaiola das Popuzudas eu comecei a falar um pouco sobre isso nas minhas músicas, mas naquela época não tinha abertura. As agressões eram motivadas por a pessoa achar que eu tinha que ser submissa”, disse.

Por fim, a famosa que surgiu seminua, contou como se livrou do agressor: “As coisas foram começando devagar, e fui percebendo que não estava legal. Foi aí que falei chega e meti meu pé”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio