Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Divulgação/ Instagram)

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento após oito anos juntos. A notícia pegou os fãs de surpresa que mostraram seu descontentamento na web. Principalmente no Twitter, não faltaram internautas se lamentando do fim do casal famoso tão ‘shippado’.

No Instagram, a apresentadora do Multishow que deu uma pausa na carreira, foi quem deu a notícia aos fãs. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, iniciou ela.

Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente”. continuou.


“É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim.Thiago e Fernanda”, disse ainda, em um dos trechos.