Veja o antes e depois de Kaká Diniz perder 8 kg

Publicado em 02/10/2019 12:22
Publicidade

Assim como Simone, Kaká Diniz, marido da sertaneja, também entrou em uma dieta para eliminar os quilinhos a mais. Nesta terça-feira (01), Kaká impressionou ao mostrar o antes e depois de perder mais de oito quilos.

“Não gosto muito de expor corpo ou algo assim, mas eu to aqui pra mostrar pra vocês como forma de incentivo a minha evolução durante alguns meses que venho focado em cuidar da minha saúde”, iniciou ele, que anunciou sua mudança para os EUA.

“Foram mais de 4 meses de treinos, alimentação saudável e a ajuda indispensável do @sinelim360 que me ajudou a controlar toda minha compulsão por comida, principalmente nas refeições da noite e consequentemente perder mais de 8kg durante todo o processo! Na primeira foto eu estava com 92kg e hoje estou com 84kg. To feliz e focado em perder um pouco mais.. vou chegar nos 80kg.. anotem!”, escreveu, orgulhoso.

“Parabéns por todo esforço e força de vontade, você vai conseguir chegar aonde deseja, e só de saber que você está feliz, eu também estou”, disse um fã. “Ficou ainda mais lindo”, elogiou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio