Vera Viel choca com barriguinha chapada aos 43 anos: “Achei que era a Bruna Marquezine”

Publicado em 11/10/2019 21:30
Publicidade

Vera Viel está com tufo. Ela, que tem 43 anos, está prestes a completar 44 neste sábado (12), posou pleníssima usando um look poderoso, deixando a barriguinha chapada à mostra. 

“Como hoje estamos no mês do meu aniversário, essa foto é do ano passado no meu almoço de aniversário. Vem 4.4. 12/10“, disse ela ao compartilhar clique nas redes socias. 

Vera conversou com o Observatório dos Famosos e contou que não pretende ter mais filhos com o comunicador“Posso dizer que depois de ter minhas filhas, engordei 30 quilos na gestação de cada uma. Me olhava no espelho e achava que nunca mais iria voltar ao meu peso. Foi um momento em que eu falei: ‘E agora?’. Claro que na gravidez eu me permiti comer e fazer tudo, não fiquei neurótica. E quando você vai amamentando e tudo volta. E quando você se torna mãe, você se torna mais bonita ainda”, afirmou. 

No final de semana, a apresentadora da Record News colocou seu melhor biquíni mínimo para curtir dia de sol na piscina de fazenda no interior de São Paulo. A estrela posou para clique relaxando em cima de um unicórnio boia, em uma piscina, destacando ótima forma e corpo escultural. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio