Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viviane Araújo começou a manhã desta quinta-feira (10), indo praticar exercícios na academia. A atriz que trabalhou em O Sétimo Guardião, colocou um short curtinho e ainda deu zoom nos seus pernões musculosos.

No primeiro clique compartilhado no stories, ela surgiu mostrando as pernas definidas e dava para ver os pelinhos loiros. Já na segunda, em frente ao espelho, ela mostrou o look escolhido, uma regata preta, um top pink e um short bem curtinho.

Neste último domingo (06), Vivi resolveu se divertir com o amigo, Eri Johnson nas dunas da Bahia. De biquíni, ela desceu nas duas em cima de uma prancha e caiu com o bumbum gigante na areia no fim do trajeto. “Rindo até 2022”, divertiu-se Eri.


Em tempo, Vivi revelou como conseguiu entrar para as telinhas e realizar o sonho de ser atriz. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, contou.

Reprodução/Instagram