Viviane Araújo posa de biquíni mínimo exibindo seu bumbum grandão

Publicado em 21/10/2019 13:46
Publicidade

Mais uma vez, Viviane Araújo colocou a temperatura para subir em seu último clique, no Instagram. Dona de um corpão, a atriz global que esteve em O Sétimo Guardião, exibiu seu bronze atualizado usando um biquíni mínimo, que deixou suas curvas à mostra.

Poderosa, ela mostrou que estava curtindo bem seu tempo de folga em um pousada com um visual paradisíaco. À beira da piscina, a morena estava usando um biquíni fio dental, na cor azul. Molhada, ela apareceu sorridente, e ainda falou sobre autoestima e amor próprio, na legenda da publicação.

“Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos e, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também. Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo. Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai”, completou Viviane.

Depois de alguns meses sem tocar no assunto, seu ex, o cantor Belo, voltou a falar da famosa. Durante uma entrevista no Conversa com Bial, o marido de Gracyanne Barbosa afirmou ser “grato por tudo que Viviane fez por ele”, resgatando a época em que ficou preso, em 2003. Em resposta, a artista foi direta: “Sinceramente, eu tenho o meu sentimento, o que eu vivi, o que eu passei, e ele tem o dele. Então eu prefiro não falar. Prefiro esquecer essa fase da minha vida”, disse no A Tarde é Sua com Sonia Abrão.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio