Viviane Araújo
Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viviane Araújo tirou a quinta-feira (17) para relembrar um registro de quando brilhou na Avenida pela Mancha Verde, como rainha de bateria no Carnaval do grupo especial. 

A musa surge no clique mostrando toda sua sensualidade e desenvoltura no samba. “Meu #rbt de hoje e com minha @manchacarnaval pra lembrar que sábado tem festa de aniversário lá na quadra da escola e claro q eu estarei lá!!!”, disse ela. 

Recentemente, Araújo revelou como conseguiu entrar para as telinhas e realizar o sonho de ser atriz. “Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, contou.


Viviane esquentou o clima no picadeiro ao protagonizar um ensaio especial para o Salgueiro, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, vestida de palhacinha sexy com um body vermelho e branco com decote e chapéu brilhante completando o visual.