Zilu Godoi e Marco Ruggiero brindam o amor

Publicado em 25/10/2019 22:53
Publicidade

Zilu Godoi e o namorado bonitão, Marco Ruggiero, colocaram o melhor look e foram a um bar em São Paulo para celebrar um ano e nove meses de namoro, na noite desta sexta-feira (25).
 

“Hoje brindamentos um ano e nove meses de namoro! Que Deus continue abençoando nosso amor @marcoaugustoruggiero… te amo!“, se declarou a a socialite, que está enfrentando um batalha judicial contra o  ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. 

A estrela pede uma revisão no acordo de divórcio. Nas redes sociais, os filhos da estrela já descartaram apoio, deixando Zilu desapontada. A socialite publicou uma nota lamentando não receber apoio dos herdeiros e afirmando sentir uma profunda tristeza com a atitude dos mesmos. 

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”, declarou a estrela, que já participou do Hora do Faro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio