Zilu Godoi pausa briga com Zezé Di Camargo e se joga ao som de Roberto Carlos com look brilhante

Publicado em 06/10/2019 21:31
Publicidade

Zilu Godoi aproveitou o final de semana para curtir show de Roberto Carlos. A socialite caprichou na make e escolheu um vestido justinho prateado com muito brilho para não passar despercebida. 

“Deus é paz… Deus é luz… Deus nos fala que à Ele se chega, seguindo Jesus.” (Roberto Carlos)”, disse ela nas redes sociais. Logo depois ela completou: “Sobre ontem, mais uma noite inesquecível ao som de @robertocarlosoficial!!! Boa semana, meus amores… sempre seguindo à Jesus!”

Zilu deu aula de como renovar as energias em em meio à polêmicas da vida. A socialite enfrenta o ex-marido, Zezé Di Camargo, na Justiça. Ela pede uma revisão no acordo de divórcio. Nas redes sociais, os filhos da estrela já descartaram apoio, deixando Zilu desapontada. 

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio