Acidente doméstico de Gugu Liberato repercute nas redes

Publicado em 21/11/2019 16:24
Publicidade

Nesta quinta-feira (21), a assessoria do apresentador Gugu Liberato informou que o famoso está hospitalizado em Orlando, após sofrer um acidente doméstico em sua casa.

No Twitter, os internautas ficaram preocupados e comentaram sobre a falta de notícias do seu estado de saúde. “Se acontecer alguma coisa com o gugu pode cancelar esse 2019 de vez tragédia atras de tragédia”, disse uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“2019 não ouse tocar no Gugu”, falou uma outra. “Gente, to angustiado com essa falta de notícias sobre o estado de saúde do Gugu. Vamos fazer uma prece, oração e enviar energias positivas a ele. #ForçaGugu”, comentou ainda um terceiro. Veja o Comunicado oficial: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”, disse a assessoria.

“Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”, falou ainda Esther Rocha, assessora de comunicação de Gugu Liberato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio