Aline Riscado samba e exibe pernas torneadas e barriguinha sarada; vídeo

Publicado em 08/11/2019 09:56
Publicidade

Aline Riscado estava plena na noite dessa quinta-feira (07), para o ensaio da escola de samba Vila Isabel. Ousada, ela apostou em usar um short curtíssimo e um top com transparência, dando destaque à sua barriga sequinha e às pernas torneadas.

Agora, a musa é a nova Rainha de bateria da agremiação, substituindo o posto que era da apresentadora Sabrina Sato. Nos stories, a atriz de Topíssima, compartilhou vários vídeos em que aparece sambando, animada, enquanto ensaia para brilhar no carnaval 2020.

Ainda em seu Instagram, Aline chegou a compartilhar um trecho da música de Tim Maia, Não Quero Dinheiro. Porém, a postagem não pegou muito bem, deixando algumas pessoas incomodadas. Um dos internautas comentou: “Fácil falar que não quer dinheiro quando se tem dinheiro”.

Então a famosa se defendeu, afirmando que lutou para conquistar seu espaço e ter uma boa vida financeira. “Eu conquistei meu dinheiro pelo amor que jogo pro universo, pelo amor que tenho pelo meu trabalho… Eu nunca fui triste porque não tinha dinheiro! E eu não tinha mesmo“, disparou ela.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Aline-Riscado-.mp4
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/Alien-Riscado-2.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio