Ana Furtado coloca apliques e faz comparação: “Fiquei mais Xororó ou Chitão?”

Publicado em 25/11/2019 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Ana Furtado resolveu fazer uma brincadeira no Instagram, nesta segunda-feira (25). Ela, que fez a Gerusa em A Dona do Pedaço, colocou alguns apliques no cabelo, que pareciam mullets [corte curto na frente e longo atrás].

“Gerusa se foi, mas eu (quase!!!!) Fiquei Xororó! Ou Chitão? Vota aí!”, brincou Ana, no vídeo publicado. “Diz se eu não estou igual ao Chitão, hein? Ou seria o Xororó? No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo, onde a dor e a saudade”, falou ainda.

“E nessa loucura, de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências. Gente, Gerusa se foi, mas eu fiquei Xororó!”, cantou ainda, animando os seguidores. “Como é bom começar uma segunda sorrindo”, falou uma. “Ficou ótima kk. Pode virar cover”, disse uma outra. “Tá parecendo o Júnior da Sandy”, comentou ainda uma terceira.

Recentemente, ela parabenizou o marido Boninho, nas redes. “Dia de agradecer e celebrar a sua vida é todo dia, mas hoje a data é ainda mais especial. Mais um ano ao seu lado, mais um ano nosso”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio