Ana Hickmann exibe bumbum perfeito em biquíni estampado

Publicado em 22/11/2019 11:55
Publicidade

Ana Hickmann compartilhou uma foto de deixar os seguidores babando. A apresentadora e modelo, mostrou que está com o corpaço em dia, ao exibir suas curvas e bumbum “redondinho” em biquíni.

Para um ensaio, a beldade apareceu posando sorridente enquanto subia uma escada. Ela apostou em usar um modelo de biquíni com estampa de folhas verdes e o fundo branco. Com a barriga de fora, ela deixou a tatuagem à mostra. Nos comentários, os fãs a encheram e elogios.

Ela é tão linda e elegante acho que não precisa tal exposição!!!”, escreveu um. “Você tá muito linda maravilhosa”, declarou mais um. “Não existe beleza maior que um sorriso sincero e um olhar de quem só faz o bem”, disse outro.

Foi solto, nesse ano, o cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, que ficou preso após matar um fã obsessivo da famosa, em legitima defesa. “Meu Deus, muito obrigada! 3 a 0! Legítima defesa! Mais uma vez a justiça foi feita. Decisão dos Desembargadores. Obrigada por todos que oraram, por todos que torceram, obrigada por cada mensagem de apoio e carinho. Agradeço ao nosso advogado pelo trabalho excepcional, por ter defendido o Gustavo e por ter trazido de volta pra nossa casa a paz”, comemorou a apresentadora do Hoje em Dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio