Andressa Ferreira chega nos EUA com Thammy Miranda para nascimento do filho

Publicado em 15/11/2019 17:28
Publicidade

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram que estavam embarcando para os Estados Unidos. Já nessa sexta-feira (15), o casal posou em frete à casa que está hospedado em Orlando. Faltam poucos dias para a chegada de Bento, o primeiro filho dos dois, que irá nascer em terras internacionais.

Já exibindo o barrigão, Andressa posou ao lado do filho de Gretchen, que anunciou: “Agora é oficial, vamos 2 e voltamos 3… Deus nos abençoe e abençoe a vida de todos vocês que nos desejam energias positivas!!!”, declarou o artista. Sorridentes, eles estavam com as malas prontinhos para o embarque, ontem.

Felizes pelos dois, os fãs deixaram mensagens carinhosas. “Que a chegada do teu filho seja iluminada por Deus! Porque a graça de Deus nos basta!! Deus abençoe vocês!”, declarou uma. “Lindossss amo vocês … Ansiosa com o Bento”, disse outra fã.

Em uma entrevista à Quem, Thammy revelou que antes da transição de gênero, ele nunca pensou em gerar um filho. “Nem quando eu ainda era menina, nunca tive vontade de gerar um bebê. Não sei por que, mas quando pensava em crianças, o que me vinha a minha cabeça era adoção ou inseminação. Quando conheci Andressa ela realizou meu sonho”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio