Angélica choca com beleza natural ao surgir sem make

Publicado em 04/11/2019 00:32
Publicidade

Angélica reforçou seu sinônimo de belíssima ao compartilhar na web um clique em que surge sem maquiagem ao lado da médica Andrea Paiva. A beleza natural da apresentadora global se destacou. 

Recentemente, Angélica revelou já ter sofrido assédio sexual. Em entrevista à revista Marie Clairea apresentadora que participou da novela A Dona do Pedaço, comandando um reality show culinário como ela mesma, disse que o episódio aconteceu quando ela tinha 18 anos. 

“Teve uma história uma vez quando tinha 18 anos. Era Natal, estava em Nova York com meus pais e um conhecido apareceu no hotel com uma cara de louco, dizendo que queria conversar. Neguei. Entrei em uma limusine, ele veio atrás. Tentou me agarrar à força. Empurrei, bati nele e saí do carro. Demorei a perceber o que aconteceu. Foi uma situação bem escrota, deu para sentir como deve ser difícil quando você não tem força para reagir”, afirmou.

Mãe de três filhos, Angélica também falou sobre maternidade e disse que não gosta de ter barriga de grávida. “Tem um certo romantismo em torno da maternidade. É divino, é um privilégio, mas é barra. A gravidez, realmente, não curto. Não amo a barriga, e não é porque prefiro gominhos, como dizem. É porque pesa. Gosto de quando nasce. Fico noites acordada, com peito rachado e não tem problema”, disse

Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio